Chegou a Farmie

Olá mundo!


Hoje marca o primeiro dia da farmie, criada com o objetivo de revolucionar a forma como adquirimos e consumimos os produtos mais frescos e saudáveis, desde o momento em que são semeados até chegarem à tua mesa.


Estamos numa missão para promover produção mais local, sustentável e responsável e provar que é possível melhorar a qualidade do que consumimos, tornando o processo mais simples e cómodo e sem ter de aumentar custos. Imagina os produtos mais frescos a chegarem a tua casa diretamente das quintas onde foram produzidos, sem teres de estar no trânsito, passares horas no supermercado por mês e teres de andar com os sacos de plástico atrás de ti.


Vamos usar tecnologia para ligar consumidores aos melhores produtores locais, minimizar armazenamento, otimizar distribuição logística e reduzir desperdícios. Isto vai-nos permitir aumentar a eficiência dos processos, fazer com que os produtos cheguem o mais frescos possíveis e rapidamente a tua casa e aumentar as margens dos produtores. Isto tudo sem teres de pagar mais pelos produtos.


Todos ganham:

- Tu porque podes encomendar os produtos mais frescos sem esforço e eles chegam a tua casa quando bem te apetece

- Os produtores porque conseguem maiores margens do que nas grandes superfícies e são incentivados a produzir de forma mais sustentável e orgânica

- Nós porque aumentamos gradualmente a nossa comunidade de farmies.


A revolução começa aqui. E tu, vais participar?


Partilhar esta publicação



Publicação Mais Recente →